sexta-feira, 13 de abril de 2018

COMEÇOU A ESCOLINHA

E ai, no dia 05 de fevereiro, essa pessoa fica 40 minutos dentro do carro chorando.
Porque?
Porque eu havia acabado de deixar a Júlia na escolinha!

Sim, eu achei que ia ser mais fácil por já ter passado por isso com o Miguel mas não foi. O Coração doeu, eu me peguei o tempo todo pensando se ela estava bem, se estavam cuidando direitinho dela, se ela estava feliz... chegava a páscoa mas não chegava 3 da tarde para eu ir buscá-la. Sim, fiz muito drama, mas gente, foram 6 meses só eu e a minha princesinha passando 24 horas juntas! Eu estava em crise de abstinência já.

E chegou 3 horas, e passou a primeira semana, e já se foi o primeiro mês... e ela chega em casa tão feliz que não tem como cogitar outra hipótese que não seja ELA AMA A ESCOLINHA!




  


Concordam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário