sexta-feira, 13 de abril de 2018

PRIMEIRAS FÉRIAS NÓS 4


Para comemorar a formatura do Miguel resolvemos fazer uma viagem de férias. Fomos para Poços de Caldas em um Resort All inclusive maravilhoso. Com toda estrutura para os pequenos, comidas e bebidas deliciosas para nós e água quente para o Douglas...rsrsrsrs

* Pausa para Juju botando as dobrinhas pra jogo no seu maiô e no seu biquini


 


O Miguel levou a sério quando eu disse que iamos para um hotel em que ele poderia comer e beber tudo o que quisesse. Pensa num garotinho que comeu? E comeu de novo?  E misturou esfirra com picolé, mandioca com picolé, doce de leite com melancia.... 


Como de praxe, ele me pediu para ajuda-lo a fazer um amigo. Ai vi na piscina um garotinho de mais ou menos a mesma idade e fui chamá-lo para ser amigo do Miguel. Eles começaram a brincar e a mãe dele apareceu e começou a conversar comigo e quando vejo, já estava ela e o marido sentados com a gente e todo mundo batendo papo como se fossemos amigos de infância.

Enzo e Miguel viraram os melhores amigos, Ana e eu demos muita risada os 4 dias da viagem e Diego e Douglas não entraram em coma alcoólico porque alguém lá em cima cuida deles. Foi a melhor coisa da viagem conhecer essa família!

 

Tirando a infecção de garganta que o Douglas pegou no último dia e derrubou ele, foi uma viagem maravilhosa. Nós aproveitamos muito e as crianças nem se fala. Já estamos aqui pensando em quando será a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário