sexta-feira, 13 de abril de 2018

FORMATURA DO MIGUEL

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sim, o Miguel formou! Pensa em um dia mega ultra e power emocionante!!!



Para começar a formatura foi no auditório do Salesiano, a escola onde vivi os melhores momentos da minha vida. 
Ai, a Louca da Renata me aparece no auditório com balões gigantes, foguete de papel picado, apitos, um cartaz escrito TITICO EU TE AMO e uma garganta poderosa.




 Quando eles entraram com aquela Beca branca eu abri a boca a chorar, meu Deus, ele estava tão lindo e eu estava tão feliz de ver o meu bebê cumprindo a primeira etapa da vida de estudante. O Cenário impecável, a cerimônia linda e a gente não cabia em si de tanto orgulho. 

E na hora de subir no palco para colocar o anel de formatura na mãozinha dele? Eu tremia, sorria, chorava...foi tanta emoção de ver meu pedacinho de gente ali que não sei como não desmaiei...




Depois, é claro, fomos comemorar em um restaurante que eles adoram brincar.
Se eu quase morri nessa formatura, imagina o dia Faculdade? Avisa ao Samu pra me esperar na porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário